Sophia Cantreva's profile

O explícito subjetivo

 
Ao fundo como base da colagem analógica, uma imagem aérea de Barcelona. A mesma, ao centralizar a imagem de uma criança negra, pode trazer como provocação uma perspectiva do seu lugar no mundo e como pode distorcer a imagem da cidade a uma comunidade. Com viés de crítica social, usa-se uma figura renascentista como ponto central da mensagem, apesar de um tanto quanto subjetiva ainda nas palavras. Cabe a reflexão e interpretação. O uso da figura feminina é marcado pela exposição explícita no dia a dia, porém velada e ignorada.
 
 
Com um viés contemporâneo e modernista, a ironia e o humor servem de elementos constituintes da obra. A cereja da arte é a dependência da luz para o entendimento final. A surpresa ao aparecer um desenho no verso do papel. Muitos significados podem ser descobertos com essa revelação do que é explícito porém não observado. Um processo mutável e de variáveis óticas possíveis.
 
O explícito subjetivo
Published:

Owner

O explícito subjetivo

Intenção: ao fundo como base da colagem analógica, uma imagem aérea de Barcelona. A mesma, ao centralizar a imagem de uma criança negra, pode tra Read More

Published: